Carlos Eduardo Veiga Secrets



Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores do diploma do cursos superior.

ESTES beneficiados usando bolsas por estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso por imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem Parcela do grupo Tua FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

A Coisa do Saber dispõe de 1 programa do bolsas do estudo integrais de modo a todos ESTES seus cursos, destinadas a estudantes universitários do graduação usando baixa renda e professores da rede pública do ensino Fundamental e Médio.

Na hipótese por destemido candidato contemplado utilizando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula no prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação do suplentes para a vaga.

O espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência de ideias

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes de que cursarãeste este primeiro período letivo pelo 1º semestre de 2018; em caso do este aluno pedir aproveitamento do estudos de que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou clique para mais reabertura ou por portadores por diploma de cursos superior.

/turno de modo a este qual este aluno se matriculou com este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em qual está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade elevado do de que a do curso em ótima publicação para ler de que está matriculado, caso em qual deterá do reembolsar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

As matrículas dos beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

A SUA se reserva este direito por suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade do consulta ou do aviso prévio a quem quer qual seja.

Para a manutenção das bolsas integrais, ESTES beneficiados não poderão deter Muito mais do uma disciplina em regime do dependência durante o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptaçãeste nunca dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissãeste por papeis, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outras.

A bolsa integral somente será concedida de modo a os alunos ingressantes que cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre do 2018; em caso de o aluno pedir regalia de estudos qual implique remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

Os candidatos que estãeste no 2° ano do Ensino Médio podem prestar as provas saiba como treineiros, porém não estarão concorrendo às bolsas do estudo cá regulamentadas.

(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas por estudos na UNIP de modo a alunos egressos da escola pública ou bolsistas de escolas particulares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *